quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ainda pela manhã, como prometido.

             Bom dia.

             De fato eu procuro ao  máximo manter a minha palavra. E na maioria das vezes, basta a palavra, sem o comprometimento de uma promessa.
             Achei muito engraçado outro dia. Estávamos na casa de meus pais, e tínhamos combinado que o pequeno ficaria lá. Mas na hora dele ficar e nós virmos embora, ( meus pais moram em outra cidade), ele resolveu que não queria mais ficar. Até aí tudo bem. O engraçado foi que tentamos fazê-lo manter o combinado e recebemos a seguinte resposta:
             - Eu tinha combinado que ia ficar aquele dia, agora estou combinando outra coisa.
             A criança tem 3 anos. Como assim, agora estou combinando outra coisa?
             O resultado foi que o trouxemos de volta, sem problemas. Mas a frase entrou para a família sempre que queremos ou precisamos alterar a combinação.

             Mudando de assunto. Estava trabalhando. Ai, lindo. Adoro demais. Adoro meu trabalho. E adoro saber que meu trabalho agora é escrever. E escrever. E ler, e escrever. E ler. E escrever.
              Acho que estes livros surreais ajudam muito a alimentar a nossa criatividade. E sabe o que mais ajuda? Descobrir desenhos em nuvens, e assistir desenhos animados. Agora fica explicado a fertilidade da minha mente.
              Mas como ia dizendo, estava trabalhando. Reescrevendo e editando algumas cenas. Então me dei conta que estava descrevendo apenas. Eu sempre acabo fazendo isso. Por isso, estou dando um intervalo. Vim colocar este post, verificar a caixa de emails, falar qualquer coisa no Facebook. (aliás, tem tempo que nem entro no Twitter - @maccpenn). E vou jogar um pouco. caça objetos, me distrai, me diverte. Até eu olhar para o quadro que tenho na minha frente e ler: Você deveria estar trabalhando. Aí eu paro tudo e volto ao trabalho. Por isso também, que não vou olhar o quadro agora. Hehehehheheh
              Beijinhos. Have a nice day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário