sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Groupon Clube Urbano

Oi.
Tive que voltar aqui para expressar toda a minha indignação com o Groupon Clube Urbano.
Primeiro, achei que seria ótimo, ter excelentes ofertas e compra-las sem sair de casa. Eu, adoro essas facilidades modernas onde você consegue comprar o que precisa, ou apenas satisfazer seus desejos sem sair de casa.
Mas, nem tudo são flores e às vezes nos deparamos com alguns estelionatários pelo caminho.
Enfim, tentei efetuar uma compra no final de dezembro, e não consegui completar porque gerou um erro. Fiquei chateada na hora, porque realmente desejei o produto. Mas tudo bem.
E qual não é minha surpresa na primeira semana do ano, quando, verificando os orçamentos, e até as compras feitas, para ver os cupons aos quais tinha direito, percebo que está cobrando na fatura do cartão de crédito, não uma, mas três vezes. Três vezes uma compra que eu não consegui fazer.
Liguei para o SAC, obviamente.
Eles orientaram que eu enviasse a fatura por email. Considerando que a fatura ainda não estava fechada, poderia ser solicitado o estorno na própria fatura, ou na próxima.
Feito conforme orientação. sigo feliz a minha vida.
Recebi hoje a fatura do cartão. Adivinha o que estava lá.
As 3 cobranças.
Liguei novamente. E sabe a resposta?
O estorno é solicitado de uma a duas faturas, senhora.
E se reclama, e pede o telefone da ouvidoria, sabe a resposta?

O estorno é solicitado de uma a duas faturas, senhora.
Vocês não tem idéia da indignação que consome o meu ser neste momento. Com a justiça em greve, tudo o que não gostaria era ajuizar uma ação agora. 
E com o calor que está fazendo, minha cabeça está fervendo e não vai demorar, vai começar a explodir de dor, tenho certeza. Conheço bem meu organismo. E isso me deixa com mais raiva ainda.
Enfim, tinha que colocar a boca no trombone para tentar evitar a dor daqui a pouco. Espero que funcione.
Lembre-se, Groupon Clube Urbano não é um site confiável. Pensem bem antes de realizar suas compras.


5 comentários:

  1. MARCELA,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    SUA INDGNAÇÃO É JUSTÍSSIMA E AS TENTATIVAS DE REVER AQUILO QUE É SEU E OS SUCESSIVOS FRACASSOS ,SERVEM COMO ALERTA PARA TODOS NÓS, EM REDOBRARMOS O CUIDADO, AO OPTARMOS POR UMA COMPRA ON LINE.

    ENFIM, RESTA A ESTE SIMPLES MORTAL, E SEU MAIS NOVO SEGUIDOR QUE, NÃO TEM CONTROLE NEM AUTORIDADE, SOBRE ESTE BANDO DE INCOMPETENTES E APROVEITADORES, A CERTEZA DE QUE SEREI UM ATUANTE PROPAGADOR DOS PROBLEMAS QUE ESTÃO OCORRENDO COM VOCÊ.

    UMA ALTERNATIVA SERIA DAR QUEIXA NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS E NESTE CASO NEM PRECISARIA DE AVOGADO, ALÉM DO PROCOM QUE TAMBÉM, TEM PRESTADO BONS SERVIÇOS A POPULAÇÃO.

    FUNCIONAM.

    PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL !!!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!!! Que raiva essa situações me dá...asim como com você, dor de cabeça profunda na certa =/ Estou com um problema parecido com o seu: a Americanas.com até hoje não me manda o produto e as faturas vem chegando na minha casa... Agora eles querem que eu escolha algo novo do mesmo valor..não tem nada lá que eu queira, quero minha poltrona do "papai"...mas nada!! e o dinheiro..pra devolver só com muita briga O.o' Obrigada pela sua visita! Vou te seguir também,pode ser?!
    Abraço
    P.S: espero que escrever tenha amenizado sua dor de cabeça ^^

    ResponderExcluir
  3. É mesmo uma droga quando estas coisas acontecem. Compartilhamos a mesma raiva, aquilo que deveria nos trazer comodidade, acaba nos aborrecendo intensamente.
    Fique a vontade! :)

    ResponderExcluir
  4. Estou passando por problema parecido. Fiz a compra em outubro e no mesmo dia cancelei. Como foi no cartão de crédito me informaram que o estorno seria feito em no máximo duas faturas. Liguei em janeiro e este mês também. Chegamos ao mês de Abril/11 e até agora nada.
    E você já conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mosaicos.
    Consegui resolver sim.
    Pedi o estorno no cartão de crédito e enviei uma carta para a Defesa do Consumidor do Globo, e fiz diversas reclamações no site do Groupon.
    O meu estorno chegou na fatura deste mes de Abril.

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir