Conversando com um rapaz que estará comigo em um evento daqui a poucos meses, fiquei admirada.
Primeiro porque um garoto ainda, que poderia ser meu filho, mas que fala e escreve tão bem que me senti coloquial demais.
Fiquei encantada com os termos que ele usou, incomuns principalmente para alguém da idade dele. Adolescentes.
Desejo que meu filho seja assim também. Acho lindo quando vejo adolescentes educados, em todos os sentidos.
Segundo, porque o rapaz, ainda com dezesseis anos, tem a possibilidade de desenvolver-se em uma profissão. Na verdade, tem a possibilidade de desenvolver-se na profissão que já escolheu.
Neste ponto, mérito também dos pais. No primeiro também, mas este chamou-me a atenção por ser raro ver o apoio dos pais quando os filhos resolvem ser artistas.
Eu não tive esta oportunidade. Quando tinha dezesseis, se falasse em ser artista era capaz de ser enviada a um colégio interno.
Então, achei lindo o menino. E amei ver que os pais respeitam a opinião do filho e que este pode contar com o apoio dos pais naquilo que escolheu para si.
É, aquela do funk!!! Bom ver vc por lá. Posso linkar o seu blog? Bjs
ResponderExcluirMorreu? Nem sabia que ela/ele/não sei ainda existia.
ResponderExcluirPor favor, será um prazer ver este humilde blog listado lá. :)
Pois é, nos condicionamos a ver somente certos veículos de comunicação, e nem sabemos o que acontece em prol de todos.
ResponderExcluirE ó, vi seu histórico de 2010, ficou abandonado, mas vi que sabe e gosta de escrever. então continue sempre que puder... olha só quanta coisa sabemos só de ler um layout de um blog hahaha bjs
Você também gosta e escreve bem mais que eu. Além do que se vê tem atualizações diárias, e juro que não estou com inveja.
ResponderExcluirEscrever se tornou a minha maior e melhor fonte de energia nos últimos tempos. Não se impressione se eu lançar um livro ;)
E olha que eu comecei a escrever para desabafar um pouco o gênio difícil do rapaz aqui, e acabou que funcionou hahaha... E sim, lance o livro, quando for, onde for...
ResponderExcluirEscrever é ótimo para tudo. Diria até que quem escreve seus males espanta...ai, ficou feio. Mas valeu a intenção. Vejo como uma excelente e barata terapia.
ResponderExcluirGênio difícil? Essa é novidade, foi desenvolvido com o tempo?
Se tudo der certo, e Deus me ajudar,como sempre faz, em breve você receberá o convite da noite de lançamento.
Novidade? Novidade está sendo desconstruí-lo e torná-lo melhor hahaha... espero então ansioso o convite. Se precisar de ajuda, avise. Não sei como, mas pelo menos uma palavra encorajadora encontrarás.
ResponderExcluir