Como eu ia dizendo...
Precisava de uma pílula milagrosa que eliminasse de vez o que eu acreditava ser mera preguiça.
Nem preciso dizer que já tinha me condenado mentalmente por ser incompetente e incapaz de completar o trabalho e por ficar de preguiça. Principalmente por ficar de preguiça.
Então, por algum acaso desses que acontecem sem explicação, fui procurar uma amiga astróloga para que ela me ensinasse alguma meditação qualquer que resolvesse meu problema. Independente se acredito ou não, já adianto que tenho muitas dúvidas a respeito. Mas achei que poderia ajudar, considerando que na tempestade, qualquer porto serve.
Eis a notícia. No retorno solar desta pessoa que vos fala, ou seja o mapa astral do ano corrente a contar do último aniversário, os planetas estão aglomerados, fazendo uma festinha entre o ascendente e as casas 12 e 1. O que não teria o menor problema se não fosse por um detalhe, estão todos em Libra.
Absolutamente nada contra a balança, mas vamos combinar que neste momento está me atrapalhando.
Tudo bem, não estão exatamente todos lá. Tem alguns na casa 6, trabalho, para minha sorte. Ou não, já que a segunda turma encontra-se em Aquário e Peixes. Ah, agora sim, melhorou muito.
Resultado: vou ver um negócio ali rapidinho...
A boa notícia é que a partir do momento em que tomamos ciência de algo, nossas atitudes são também mais conscientes.
Então, se esse papo todo é verdade ou não, pouco me importa, porque o fato é que gerou resultado positivo. A nossa mente é mesmo incrível.
Agora, cheia de auto disciplina, estou aqui trabalhando, em pleno dia do trabalhador e a essa hora. Oba.
A má notícia é que a luta interna permanecerá pelo menos até Agosto. Mas até lá, estou disposta a vencer a batalhar diária contra a distração.
E a partir de amanhã, vou colocar meu corpinho para suar. Faça chuva ou faça sol.
Beijos cheios de ar e água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário